Três gratuitos jogos do Xbox 360 que estão sendo oferecidos em junho, incluindo Dark Souls

Os jogos com promoção Ouro comemora um ano com um jogo livre extra para assinantes.

Após o lançamento em junho passado , os Jogos com um ano de aniversário da promoção de Ouro acontece no próximo mês. Para comemorar, a Microsoft está temporariamente bater a cota normal de dois jogos gratuitos para três para donos de Xbox 360 com uma subscrição Xbox Live Gold.

Não há datas específicas foram compartilhadas para quando os jogos seriam libertados, mas sabemos que os jogos que estaremos recebendo. Os notoriamente difíceis (mas altamente gratificantes) Dark Souls é o primeiro dos dois jogos regulares. Embora seja mais de dois anos de idade (e com uma sequela já está disponível), Dark Souls continua a ser um excelente jogo, tendo ganho um 9,5 na avaliação do GameSpot .

Seguindo essa é a qualidade Xbox Live Arcade beat-em-up Charlie Murder , que foi lançado em agosto passado. Um especialmente bom jogo co-op com um estilo de arte interessante, Charlie Murder ganhou um 7,5 em avaliação do GameSpot ano passado.

O jogo de bónus para os membros Gold em junho é uma das muitas versões atualizadas de Street Fighter IV - especificamente, Super Street Fighter IV: Arcade Edition . Lançado em consoles em 2011, ganhou um 7,5 em avaliação do GameSpot e continua a ser a versão mais atual do Street Fighter IV - até Ultra Street Fighter IV é lançado neste verão, pelo menos.

Caso você ainda não tenha baixado, o atual Xbox 360 livre , Poeira: Um Conto Elysian , será substituído por Saints Row: The Third ainda esta semana.

Como sempre, jogos de Xbox 360 com títulos de ouro são gratuitos para download para Xbox Live Gold membros. Ao adicionar qualquer um dos jogos de sua fila de downloads, você adiciona permanentemente à sua biblioteca de modo que você pode jogar e re-baixar-lo no futuro, independentemente de seu status atual de subscrição.

Aprendemos hoje que o arranjo não é como jogos com Ouro vai funcionar no Xbox Um quando ele é trazido para o sistema, em junho . Em vez disso, os membros Gold vai ter "acesso baseado em assinatura de jogos grátis."

Jogos Com notícias ouro era apenas um pouco do que a Microsoft anunciou hoje. Mais notavelmente, a empresa revelou planos para lançar um sistema Xbox Um sem Kinect em junho e acabou com sua longa exigência Xbox Live Gold para aplicativos como o Netflix .
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Três gratuitos jogos do Xbox 360 que estão sendo oferecidos em junho, incluindo Dark Souls"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade