Jogos Com Ouro no Xbox deles irá funcionar como PlayStation Plus: Assinatura ativa necessários

No anúncio de hoje sobre o Kinect Xbox-less Um e as alterações à Xbox Live, houve um pequeno detalhe fino de impressão que muitos podem ter esquecido. Aparentemente Jogos com Ouro no Xbox Um vai trabalhar muito bem como PlayStation Plus no PS4, exigindo uma assinatura ativa para jogá-los.

** Jogos Grátis Oferta:  Somente para os membros Gold pagos. No Xbox One, associação de ouro ativo necessário para jogar jogos grátis que você baixou. Deve baixar títulos durante a janela designada. Kinect e / ou disco rígido necessário para alguns jogos.

Basicamente, se os seus lapsos de subscrição Xbox Live Gold, você não vai ser capaz de jogar os jogos que você baixou até que você inscrever novamente, o que é exatamente como oferta concorrente da Sony (mesmo com jogos Gold oferece dois jogos para Xbox Uma vez de PlayStation Plus ' um, pelo menos por enquanto).

No momento não estamos cientes da razão por trás da mudança na política, ea Microsoft não explicá-lo como parte do anúncio. O mais provável é que tem a ver com os jogos oferecidos para Xbox Sendo um deles, inevitavelmente, mais novo do que os de Xbox 360, o que possivelmente significa que a Microsoft terá que pagar uma taxa mais elevada para seus editores.

A inclusão do Xbox Um dos Jogos com o programa de ouro é definitivamente uma boa notícia, mas esta continua a ser um detalhe bastante relevante que não deve ser menosprezada.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Jogos Com Ouro no Xbox deles irá funcionar como PlayStation Plus: Assinatura ativa necessários"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade