Andrew House e Mark Cerny Confirmado para Desenvolver 2014 Keynote

20 anos de PlayStation, de 40 anos de jogos de console.

Andrew House e Mark Cerny irá ambos aparecem em uma conversa em uma palestra para Desenvolver 2014, Brighton, onde discutirão 20 anos de PlayStation, e 40 anos de jogos de console. Sua palestra vai olhar para a história dos jogos de vídeo, uma vez que está tão longe, ao mesmo tempo, procurando, simultaneamente, à frente no futuro.
"É difícil acreditar que se passaram 20 anos desde a chegada do primeiro PlayStation", comentou o presidente e CEO do Grupo da Sony Computer Entertainment Inc., Andrew House. "Mark Cerny e eu vou olhar para trás ao longo deste período fantástico, em que jogos de console se tornou mainstream, como nossas experiências em forma de PlayStation 4 e onde a indústria vai sair daqui."

"Nós aprendemos muitas lições ao longo dos últimos 20 anos, que moldaram o decisões tomadas na concepção PlayStation 4 ", disse Mark Cerny, System Architect chumbo no PlayStation 4 e Presidente da Cerny Games. "O Desenvolver em conferência de Brighton é uma oportunidade maravilhosa para nós para compartilhar algumas dessas experiências com a indústria e discutir o que o futuro pode trazer."

"Depois dos elogios e elogios PlayStation 4 recebeu temos a honra de ter Andrew House e Mark Cerny entregar a Desenvolver em Brighton em julho deste ano ", disse Andy Lane, diretor da Tandem Eventos, que estão organizando Desenvolver 2014.
Mark Cerny também está sendo homenageado com um prêmio de prestígio em Desenvolver , por isso é basicamente um Cerny fest deste ano, para quem ama o homem e suas obras.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Andrew House e Mark Cerny Confirmado para Desenvolver 2014 Keynote"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade