Watch_Dogs sobre PS4 Executa a 1080p, 60 FPS De acordo com a Sony Pre-Order Página; Nenhuma menção na página do Xbox One

Ubisoft manteve a resolução ea combinação framerate de Watch_Dogs em segredo até agora, mas na página de pré-venda para o jogo no site oficial do PlayStation algo bastante interessante tem aparecido, como você pode ver na imagem abaixo.

O site se gaba de que a versão PS4 é "a verdadeira Watch_Dogs Experience "e menciona claramente que ele seja executado em 60 frames por segundo, 1080p, o que é algo que nunca foi especificamente mencionado antes.

Curiosamente que aparece somente na América do Norte  site, enquanto nenhuma menção é feita em sites para a Europa e América Latina e na loja Sony Entertainment Network . Mesmo a página japonês , que foi atualizado há pouco tempo, bem como, não mostra nada sobre isso.

Por outro lado, a página equivalente para Xbox One compartilhar nenhum detalhe sobre a resolução ou framerate da Microsoft (como você pode ver no final do post).

No momento não está claro se a listagem é um erro ou um furtivo real revelar, e estendeu a mão para ambos Ubisoft ea Sony para um comentário sobre o assunto. Vamos mantê-lo atualização se recebermos qualquer informação adicional.




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Watch_Dogs sobre PS4 Executa a 1080p, 60 FPS De acordo com a Sony Pre-Order Página; Nenhuma menção na página do Xbox One"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade