Como seriam os livros mais famosos do mundo se fossem sobre Pokémon

Paródias engraçadas envolvendo games é algo que não falta na internet, mas geralmente essas coisas são feitas exclusivamente pelos fãs. Mas como todo mundo sabe, a Nintendo sempre foi muito carismática e com um grande gosto para fazer gracinhas por aí. Ainda mais ultimamente com os recentes vídeos de “Mario Kart 8”, “Tomodachi Life” e os anúncios da E3 com a parceria do pessoal do Mega64.

Continuando nesta linda mais engraçada que parece estar agradando aos fãs, a Big N simplesmente começou uma brincadeira no Twitter, renomeando vários livros famosos como se eles fossem sobre Pokémon.

Tudo com a devida hashtag #PokemonBookTitles (livros com títulos Pokémon) para espalhar ainda mais a brincadeirinha. É claro que não demorou nada para os fãs da empresa entrarem nessa e começassem a mandar seus próprios títulos, sendo que alguns até fizeram a capa dos livros!

Posso dizer que depois de tudo que estamos vendo atualmente, estou mais ansiosa para ver o que a Nintendo vai aprontar de divertido na E3 do que para saber sobre os novos jogos mais realistas desta geração.





COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Como seriam os livros mais famosos do mundo se fossem sobre Pokémon"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade