The Sims 4 Recebe Mature 18 + Avaliação Na Rússia

Devido à capacidade de ter relações do mesmo sexo

Depois de uma espera de cinco anos, estamos ficando cada vez mais estreita para a próxima entrada na série The Sims ainda este ano com The Sims 4 . Apesar de ainda ter vários meses de espera, a Rússia já classificou o jogo e passou a dar-lhe uma classificação madura , com uma razão não muito surpreendente com base na política de seu país.

Devido à capacidade de ter relações do mesmo sexo no jogo, a Rússia tem dado oficialmente The Sims 4 a 18 + classificação de acordo com The Sims russo Twitter conta, mais do que provável, devido à alteração aprovada no ano passado que proibia a "propaganda de não- . relações sexuais tradicionais " Polígono estendeu a mão para a EA para ver se eles seriam edição do jogo para obter uma classificação mais baixa na Rússia, em que Deborah Coster, um porta-voz para o The Sims, disse:

Não temos planos para alterar o The Sims 4. Um dos princípios-chave do The Sims é que cabe ao jogador decidir como jogar o jogo. Nós fornecemos o sandbox simulação e escolha do jogador e criatividade faz o resto.

Com base em novas leis da Rússia, eu estou honestamente surpreso que eles não são apenas outright proibindo o jogo, mas pelo menos ele ainda será capaz de ser obtido com base nesta notícia.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "The Sims 4 Recebe Mature 18 + Avaliação Na Rússia"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade