Além disso, os anúncios na rede social de fotos devem chegar em breve. Em entrevista concedida ao Wall Street Journal, Emily White, diretora de operações comerciais, disse que a publicidade deve começar a ser inserida no Instagram no ano que vem. Emily White foi encarregada de transformar o Instagram em uma máquina de fazer dinheiro para o Facebook, que comprou o aplicativo de compartilhamento de fotos em abril de 2012.
Os usuários do Instagram já demonstraram que são contrários a algumas formas de publicidade, como por exemplo, quando a rede social alterou os termos de serviço, permitindo que fotos de usuários pudessem utilizadas em propagandas.
Lançado em 2010, o Instagram logo tornou-se popular entre os usuários para compartilhamento de fotos. Pela primeira vez, o aplicativo deu aos usuários a capacidade de usar as câmeras dos celulares de uma forma significativa. As fotos que antes ficavam borradas, escuras ou granuladas, com a aplicação de um dos filtros do Instagram ficavam "profissionais". Aliado a isso, a capacidade de compartilhar as imagens diretamente no Facebook e Twitter ajudaram para aumentar rapidamente o número de adeptos.
As informações são do Techcrunch.
0 Response to "Instagram atinge a marca de 150 milhões de usuários ativos"
Postar um comentário