Baixar Microsoft WINDOWS 8.1 RTM x64 ISO-ThumperDC

Pesquise uma vez e chegue lá.

Uma única pesquisa fornece resultados do seu computador, dos aplicativos e da Internet. Veja os resultados de uma forma limpa e bonita, permitindo que você encontre o que procura e inicie seus aplicativos. É só pesquisar, clicar e realizar. Encontre uma música e comece a ouvir, ou encontre um vídeo e assista sem perder tempo. Tecnologia Bing.

Novos aplicativos que você vai adorar

Você verá que a Windows Store tem uma nova aparência que traz facilidade ao descobrir e baixar novos aplicativos. Com os aplicativos instalados no Windows 8.1 Preview, você pode fazer coisas incríveis. Por exemplo, com a Lista de Leitura, você pode salvar artigos e histórias em vários aplicativos e dispositivos. O aplicativo Fotos atualizado permite que você edite fotos de forma rápida e divertida.

Deixe-o com a sua cara

Configure uma apresentação em seu protetor de tela escolhendo suas fotos favoritas. Na Tela inicial, organize tudo do seu jeito. Escolha entre mais tamanhos de bloco, mais cores e mais telas de fundo, incluindo telas de fundo animadas.

Armazenamento na nuvem integrado

O SkyDrive agora é o local padrão para salvar documentos. Você sempre terá seus arquivos aonde for, mesmo quando estiver offline. E com o aplicativo SkyDrive incluído, você pode gerenciar os arquivos locais e os arquivos do SkyDrive em um só lugar.

Navegação rápida em tela inteira

Junto com o Windows 8.1 Preview, você também pode conferir o novo Internet Explorer. O Internet Explorer 11 Preview foi desenvolvido para touch, com tempos de carregamento mais rápidos, uma experiência em tela inteira que inclui navegação lado a lado de sites e informações em tempo real que aparecem na Tela inicial por meio de blocos dinâmicos para seus sites favoritos.

Tamanho de: 3.63 GiB (3901123323 Bytes)
 GET THIS TORRENT  ANONYMOUS DOWNLOAD

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Baixar Microsoft WINDOWS 8.1 RTM x64 ISO-ThumperDC"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade