Twitch Livestreaming No Xbox One Chega Dia 11 De Março

A partir de 11 de março o aplicativo Twitch do Xbox One irá finalmente ter suporte ao livestreaming. Ele também vai permitir que você participe do chat da transmissão enquanto assiste a ela. O lançamento será no mesmo dia da estréia do aguardado Titanfall.

O Livestreaming foi originalmente planejado para ser lançado junto com o console, mas foi adiado "para garantir que a experiência de transmissão Twitch atenda a todas as suas expectativas." A Microsoft e o Twitch agora afirmam que o app do Xbox One é o mais "completo" que você vai encontrar em um console.

O CONCEITO DE SER CAPAZ DE PARTICIPAR DO CHAT DE TRANSMISSÃO É MUITO LEGAL, E É MAIS UM PASSO NO SENTIDO DE AUMENTAR A INTERAÇÃO ENTRE OS USUÁRIOS.

"É uma integração completa," disse o CEO Emmett Shear à Associated Press. "É emocionante porque nunca tivemos a capacidade de transmissão em um console com um nível tão profundo de integração. O conceito de ser capaz de participar do chat de transmissão é muito legal, e é mais um passo no sentido de aumentar a interação entre os usuários."

"Isto irá expandir o aspecto social do Xbox One de uma nova maneira", acrescentou.
"É uma experiência única para o console".

Aplicativo de desenhos ‘Paper’ pede para Facebook trocar o nome de seu novo app

O Paper, do Facebook, mal chegou aos celulares com iOS e já está causando uma polêmica. Isso porque a empresa FiftyThree, desenvolvedora de um aplicativo de desenhos para o iPad com o mesmo nome, fez uma solicitação para que a empresa de Mark Zuckeberg mude o nome do seu novo serviço.

Alemanha vence o campeonato de Starcraft II na Campus Party Brasil

O palco da Intel Extreme Master, na sétima edição Campus Party, virou uma arena na mianhã desta sábado (01). O evento reuniu uma torcida animada para acompanhar a final do campeonato de Starcraft II. De um lado, estava o alemão Dário “TLO” Wunsch, da equipe TeamLiquid; do outro, estava Choi “Bomber” Ji Sung, sul-coreano, da Red Bull. O europeu levou a melhor, mas o combate foi intenso. Os dois jogadores levaram a platéia ao delírio em uma disputa digna de ser lembrada nas próximas etapas.

Campus Party: casemods feitos com sucata têm custo zero e funcionam

O campuseiro Thyago Virbickas classifica o material que usou para montar os casemods que expôs na sétima Campus Party como "pura sucata". O campuseiro participa do evento no Brasil desde sua fundação, em 2008, e conta que todo ano sai catando o lixo da vizinhança, em Francisco Morato, para montar computadores estranhos.

Forza Motorsport 5: novo DLC chamado 'Smoking Tires' chega em fevereiro

Forza Motosport 5 ganhou o nome de seu primeiro DLC. A Microsoft revelou que o “Smoking Tires” estará disponível no início de fevereiro e adicionará dez novos carros no jogo. O pacote foi selecionado pela equipe do podcast “The Smoking Tire” e seu custo será de US$ 10, mas sairá de graça para quem possuir o Season Pass.

'Língua eletrônica' criada na Espanha distingue sabor das cervejas

Cientistas dizem que pesquisa levará a robôs que reconhecem sabores.

Ainda vale a pena comprar um Galaxy Ace, smartphone de 2011 da Samsung?

Com o lançamento de smartphones cada vez mais sofisticados, o preço do Galaxy Ace tem sofrido uma queda contínua. Esse aparelho, o primeiro da linha Ace, custa em torno de R$ 400 e ainda é vendido no Brasil. Será que vale a pena comprar atualmente o Galaxy Ace, lançado em 2011, por esse preço? O NewsMagazineTec analisa.
Tecnologia do Blogger.

Publicidade

Publicidade

Publicidade