Novo proprietário do Darksider, Nordic Games, pode estar pronto para falar sobre a franquia em breve.

Depois do falecimento da THQ, um novo proprietário comprou um bom número de franquias da editora extinta, Faction principalmente Vermelho e as franquias de Darksiders. No entanto, desde que a aquisição, não ouvimos a menor pio sobre que direção essas franquias são dirigidas dentro No entanto, isso pode não ser o caso por muito mais tempo.

Designer de Combate Senior, Joe Madureir, levou para o Facebook esta manhã para responder a algumas perguntas dos fãs sobre Darksiders. Em um post respondendo a uma série de FAQ Madureir disse, "Darksiders-DS não está morto! O novo proprietário, Nordic parece muito empenhado em continuar a série. Quanto à minha participação, eu não posso dizer neste momento. Esperemos que todos nós vamos ter notícias interessantes sobre a franquia em breve!! "

Seja ou não ele está iludindo a um próximo anúncio é até a interpretação, mas, felizmente, de acordo com Madurier, Nordic está cuidando bem da franquia Darksiders. Nós apenas temos que esperar e ver qual desenvolvê-lo e em que direção eles vão com a série.

Fique atento ao OnlySP para todas as últimas sobre a franquia Darksiders e outro single player próxima notícia.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Novo proprietário do Darksider, Nordic Games, pode estar pronto para falar sobre a franquia em breve."

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade