Nintendo responde com NÃO a petição sobre casamento gay em Tomodachi Life

No início desta semana, surgiu uma petição que pedia para o próximo jogo da franquia Tomodachi Life permitisse que jogadores pudessem ter relacionamentos homossexuais, algo que não é permitido atualmente no jogo.

A Nintendo então respondeu a petição. A resposta, vocês conferem abaixo:
A Nintendo nunca teve a intenção de fazer nenhum tipo de crítica social ao lançar Tomodachi Life. As opções de relacionamento do jogo são te um mundo alternativo lúdico, não uma simulação da vida real. Esperamos que todos os nossos fãs veja Tomodachi Life com um jogo que foi criado para ser peculiar, sem nenhum tipo de crítica social. O relacionamento entre pessoas do mesmo sexo no jogo não fazia parte do jogo original, que foi lançado no Japão, e o mesmo código foi usado para localizar o jogo em outras regiões fora do país.
Ouvimos e cuidadosamente consideramos todo o feedback, e vamos continuar ouvindo e pensando sobre o assunto. Nós estamos usando isso como uma oportunidade de entender melhor os nossos consumidores e suas expectativas. Nós buscamos aumentar nossa abordagem de desenvolvimento sempre que possível, então nós colocamos toda a nossa energia para continuar a desenvolver jogos divertidos que vão surpreender e encantar os jogadores.

Ano passado, surgiu um rumor falando que o jogo tinha um "bug" que permitia casamento gay, porém a Nintendo explicou que isso não era um erro, e sim que usuários estavam criando Miis com características do sexo oposto.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Nintendo responde com NÃO a petição sobre casamento gay em Tomodachi Life"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade