Ansioso por Mario Kart 8? Então saiba mais alguns detalhes do jogo!

Abaixo vamos poder ver alguns dos novos detalhe de Mario Kart 8 que foram divulgados pelo site NintendoWorldReport. Algumas das informações divulgadas no post já haviam até sido reveladas anteriormente, mas vale dar uma recapituladinha com vocês do que está por vir.

As pistas vão ser desbloqueáveis no modo Grand Prix, como é o padrão do jogo.
Estrelas vão ser dadas dependendo do seu desempenho nas corridas, vão ser até três estrelas, e elas serão baseadas nas moedas coletadas e também na sua colocação nas corridas.
Itens desbloqueáveis vão estar disponíveis, cada peça será aberta a cada 50 moedas. Pneus, Gliders e etc vão estar incluídos nisso.
O jogo terá modos de Time Trial e Corridas, nos Time Trials você pode jogar sozinho ou competir contra um fantasma, se você correr contra um fantasma dos funcionários da Nintendo e vencer, você vai receber um stamp para usar no Miiverse. No modo de corrida, você compete aleatoriamente contra a inteligência do jogo, e poderá jogar qualquer pista que você tenha destravado.
O jogo também terá um Battle Mode, com todas as pistas disponíveis no jogo, onde você pode competir com até quatro amigos localmente e criar salas privadas para jogar online com seus amigos. Você também pode se unir com algum amigo se ele estiver em um das salas.
No jogo você poderá criar torneios, que podem ser realizados semanalmente, diariamente, ou pelo período de tempo escolhido por você. Vão haver várias ferramente para você criar seu próprio torneio, e a quantidade de jogadores por torneio também poderá ser definida.
Depois de cada corrida, você poderá ir até o menu e visualizar os melhores momentos da corrida na Mario Kart TV. Em seguida, você pode cortar o vídeo entre 30 e 60 segundos, e dar a eles focos específicos, como nas horas em que os itens são pegos e usados por exemplo. Você também pode assistir a corrida completa e enviar os vídeos para o Miiverse e também para o YouTube.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Ansioso por Mario Kart 8? Então saiba mais alguns detalhes do jogo!"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade