Suposto 'Xperia Z2' deve vir com câmera capaz de gravar vídeos em 4K

Rumores divulgados na internet indicam que o novo top de linha da Sony poderá filmar em 4K. A informação foi dada pelo site Xperia Blog nesta terça-feira (21), que ainda vazou diversos detalhes e imagens da interface do suposto aparelho. O celular é conhecido internamente como Sirius, ou D6503, mas pode chegar ao mercado como Xperia Z2, o sucessor do Z1.

Ainda de acordo com o site, o novo top de linha da Sony deve possuir o hardware bem potente: tela de 5,2 polegadas (1080p), 3 GB de RAM, um processador Qualcomm quad-core de 2,3 GHz e câmera traseira de 20,7 megapixels. Além da qualidade de foto presente no seu antecessor, o Z2 deve ter um upgrade: filmagem em 4K.

Outra função interessante é o Timeshift, recurso semelhante ao modo de captura de vídeos em câmera lenta do iPhone 5S, com 720p em 120 quadros por segundo. No conjunto de imagens divulgado pelo Xperia Blog, uma delas mostra exatamente possibilidades para a câmera, que teria até um modo de realidade aumentada.
Entre outras novidades estão diferentes modos de configuração de iluminação da tela, gerenciamento inteligente de chamadas, comandos diferenciados (como tocar duas vezes na tela para desbloquear), secretária eletrônica personalizada, dois launchers diferentes, mais opções de personalização no visual e muito mais.
Para completar a lista de informações, o Xperia Blog afirma que, além do potencial das câmeras e das telas Sony, o Xperia Z2 tem também uma tecnologia de áudio estéreo com toda a qualidade da empresa. O gadget seria equipado com Android 4.4 "KitKat" e teria 16 GB de memória interna, com slot para cartões de até 64 GB.

Via Xperia Blog

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Suposto 'Xperia Z2' deve vir com câmera capaz de gravar vídeos em 4K"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade