Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro

Ao falar recentemente via Google Hangouts para vários grupos de estudantes de várias escolas, o lendário Diretor Gabe Newell falou sobre seu interesse em uma tecnologia nova, mas inovadora, que poderia transformar os jogos em experiências verdadeiramente imersivas.

"Outra área de tecnologia que eu estou muito interessado é a capacidade de falar diretamente com o cérebro das pessoas, ela vai ser melhor, muito mais rápida, e vai chegar muito mais cedo do que eu esperava.
Tem pesquisas acontecendo agora para gerar imagens diretamente dentro dos cérebros das pessoas. Não é apenas "hey legal, eu vou ligar um conector VGA na parte de trás do meu crânio", na verdade, abre muitas outras possíbilidades que só vemos em ficções cientificas

Em breve sera possível fazer essas coisas"

Piadinha do editor do site Dualshockers: 'Vamos apenas esperar que o poderoso Gabe não vire um louco e não prenda todos nós em um MMORPG onde quem morre também bate as botas na vida real. Isso seria bastante inconveniente...'

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Gabe Newell da Valve esta interessando em tecnologia que exibe os jogos diretamente no cérebro"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade