Riot Games corre atrás e remove políticas de restrições para jogadores profissionais

A Riot Games alterou  suas políticas para a gravação de Streaming dos jogadores profissionais de League of Legends depois de uma reação negativa por parte da comunidade do jogo. A política original de streaming proibia os jogadores profissionais de gravarem streamings de qualquer outro jogo.

Whalen Rozelle, da Riot Games, escreveu no Reddit:

"Depois de ler todos os comentários e ter um monte de debates internos nas últimas 24 horas, vamos estar mudando as exigências do contrato para algo que mais se aproxime da nossa intenção."

"Enquanto estiver sob contrato para os LCS, as equipes e os jogadores não podem aceitar contribuições de outras empresas de jogos para promoverem outros títulos. Tirando isso, eles agora estão livres para transmitir todos os jogos que eles quiserem."

Segundo Whalen Rozelle, as políticas de restrição foram aplicadas porque alguns estúdios de jogo estavam usando as equipes da LCS/jogadores para promoverem seus próprios produtos durante campeonatos.

"Houve casos de outros estúdios de jogos tentando comprar o acesso para os fãs de League of Legends ou usando (ou tentando usar) equipes da LCS/jogadores para promoverem seus jogos concorrentes nos campeonatos", escreveu ele.

"A forma que escolhemos para lidar com isso foi claramente um sobrealcance. Ele atingiu o nosso objetivo de impedir as empresas de publicidade através de jogadores da LCS, mas também invadiram a capacidade dos profissionais para se divertir e entreter os espectadores durante as longas filas Challenger - e percebemos que não é legal."

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Riot Games corre atrás e remove políticas de restrições para jogadores profissionais"

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade